OFERECEMOS LIVROS À BIBLIOTECA ESCOLAR

-A Professora Lúcia, a Professora Maritza e a Professora Ana vieram à nossa Escola contar uma história. (S.)


-Quem leu a história foi a Professora Ana. (A.)

-Chamava-se "Um presente diferente". (B.)
-A Lúcia deu-me um pião. (L.)
-E a mim também me deu. Deu a todos. (S.)
-A mim quem me deu o pião foi a Maritza. (B.)

-Vieram cá muitas pessoas ouvir a história. Foi giro! (A.)


-No fim da história nós oferecemos livros para a Maritza levar para a Biblioteca do Agrupamento. (S.)

-Eram livros que nós ganhámos do prémio das pilhas. (A.)
-Mas nós também ficámos com alguns. (B.)

-É a Maritza com as caixas dos livros. (B.)


-A Lúcia quando me deu o pião. (A.)


Queríamos proteger a natureza e o ambiente, por isso juntámos pilhas.

Queríamos livros, muitos livros!

Porque gostamos de ouvir ler histórias!

Queremos que muitos meninos e meninas leiam os livros que conseguimos ganhar com o prémio “Pilhas de Livros”.

Estamos muito FELIZES por oferecer parte do nosso prémio à Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros!

Obrigado por aceitarem!



“A felicidade não é conseguir o que queremos, mas querer o que conseguimos.” Walsch (2008, p. 78)


___________________________________________