CARTAS AO PAI NATAL

-Já escrevemos as nossas cartas ao Pai Natal. (A.)

-E pedimos ao carteiro que as levasse. (B.)



-Pai Natal, eu sou a A. e moro na minha casa de Bagueixe. Agora já não moro na casa da praia.
Vou à escola todos os dias e tenho amigos.
Quero ter presentes no Natal. Podes dar-me um boneco bebé?
Também quero que dês presentes aos outros meninos. Obrigada.
(A.)



Olá pai Natal, neste Natal gostava que me desses um carro dos Bombeiros, com comando. Eu porto-me bem e já não faço birras.
Se não poderes dar então dá-me o que tu quiseres.
Bjs
(B.)



Sabes Pai Natal, eu andava na escola em Bragança, mas agora também ando em Bagueixe. Estou a morar cá por isso não vás à minha casa de Bragança.
Gostava que me oferecesses uma Winx, se poderes, ou então outra coisa que tu queiras.
Obrigada.
Bjs
(S.)

___________________________________________